5 DICAS PARA VOCÊ SE TORNAR UMA PESSOA AGRADÁVEL

1– Decida ser agradável com todos que conhecer.

Desenvolva uma natureza gentil e faça os outros sentirem que estão com a razão.

2– Concorde com a verdade.

Deixe claro que você concorda com parte do que a pessoa disse. Balance a cabeça e diga: “Sim, você está certo” ou “Concordo com você”.

3– Concorde com o direito que a pessoa tem de expressar uma opinião diferente.

Mesmo quando achar que aquilo que o outro disse não faz nenhum sentido, reconheça que ele tem o direito de pensar daquela forma e, ao mesmo tempo, reafirme que você considera ser a verdade.

4– Admita quando estiver errado.

Aqueles que admitem os seus erros são admirados, mas ainda assim as pessoas preferem negar, mentir e culpar os outros, se você estiver errado, diga:

“Entendi mal…”

“Eu errei…”

“Eu estava enganado…”

5– Evite discussões.

É difícil vencer uma discussão, mesmo quando estamos certos. Discussões nos fazem perder amigos e credibilidade, além de proporcionar aos criadores de caso o que eles querem; uma briga.

Click Ideal Equilíbrio

   

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara

Silmara Regina Carlos – Educadora, Life Coaching ISOR®, Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Palestrante abordando os temas: Desenvolvimento Pessoal, Qualidade de Vida e Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional. Especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach – Instituto HOLOS – Certificação ICF International Coach Federation.