COACHING – ATENDIMENTO ONLINE

O atendimento é realizados através da internet (Skype, Hangouts, através de mensagens de texto, chamadas ou ligações e bate papo por vídeo). Conforme combinado via contrato.

Venha conhecer meu trabalho de Life Coaching!

Agendando seu primeiro atendimento sem custo.

Deixe sua mensagem nos contados do blog – http://www.clickidealequilibrio.com.br/contato/

Registre sua queixa, motivo pelo qual está buscando atendimento de um Coaching Online. Comente.

  • SKYPE

Icones pequenos

  • HANGOUTS – VIDEOCHAMADAS 

HANGAOUT INTERMEDIÁRIO     silregcar@gmail.com

 

   .  WHATSAPP – CLICK IDEAL EQUILÍBRIO – VÍDEO CHAMADA

 Resultado de imagem para desejo icone whatsapp  (11) 97614-3060

 

 .  MESSENGER – VÍDEO CHAMADA

Resultado de imagem para desejo icon MESSENGER   www.facebook.com/CLICKIDEAL.com.br     

 

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ONLINE?

Os contatos são realizados via e-mail, confira se seu e-mail está correto.
Recomendo que você utilize um computador de mesa ou notebook de uso pessoal.
Você precisará de um espaço tranquilo para que possa ser realizado o atendimento sem interrupções.
Os pagamentos dos atendimentos deverão ser realizados antes do atendimento, conforme orientação dada por e-mail, os pagamentos poderão ser feitos através de depósito bancário e transferência bancária. O atendimento tem a duração de 60 a 90 minutos, dependendo de cada caso. Você poderá escolher entre o atendimento com chamada de vídeo, somente áudio ou apenas o chat escrito. REGISTRE SEU INTERESSE NO ENDEREÇO DE CONTATO DO BLOG: http://www.clickidealequilibrio.com.br/contato e silregcar@gmail.com.

 

Contato

Você deve registrar o seu interesse no espaço de contato do Blog. http://www.clickidealequilibrio.com.br/contato/
Fique atento ao e-mail, pois entrarei em contato através dele.
Passarei todas as informações, como: os dias, horários disponíveis e como será realizado o pagamento da consultoria online.

 

Realize o pagamento

Os pagamentos dos atendimentos são realizados antecipadamente, ou seja, antes do atendimento ser realizado, então para que seu dia e horário sejam reservados você deve realizar o pagamento conforme combinado.

 

 Realização do atendimento

Assim que for confirmado o pagamento, entrarei em contato novamente confirmando o dia e horário.
Pedimos para que tenha os programas que são recomendados, como o Skype, Hangouts, Whatsapp-vídeo chamada ou pelo Messenger-vídeo chamada para que possa ser realizado o seu atendimento.
Pedimos que não utilize computadores públicos; instale e mantenha atualizado o antivírus de seu computador; limpe o histórico de conversas e se possível utilize fones de ouvido com microfone, estes procedimentos minimizam a vulnerabilidade do meio eletrônico.

Como um Coaching…

 Coletivo:

  1. Eu irei buscar o bem comum e contribuir para o fortalecimento da sociedade com serviços e produtos de qualidade e que garantam o bem-estar e o sucesso de meus semelhantes.

  2. Meus trabalhos serão realizados para atender as necessidades de meus clientes e quando os resultados estabelecidos confrontarem com a necessidade da sociedade ou do grupo de pessoas em que meu cliente atua, deverei esclarecer para meu cliente as consequências negativas e não poderei contribuir com meus conhecimentos para a realização de tal objetivo.

 Honestidade:

  1. Eu irei apenas utilizar procedimentos que despertem as realizações pessoais, que promovam a qualidade de vida humana e a felicidade. Entendo que estarei sendo desonesto quando utilizar procedimentos restritos a outras classes profissionais como médicos, psicólogos e outros.

  2. Eu irei identificar casos em que meu cliente não esteja obtendo ganhos com os trabalhos de Coaching e irei interromper minhas atividades.

  3. Quando eu identificar que meu cliente pode obter maiores resultados com outros profissionais ou treinamentos eu irei imediatamente sugerir novas abordagens.

 Sigilo:

  1. Eu irei respeitar os segredos das pessoas, dos negócios, das empresas e de qualquer cliente que possa utilizar meus serviços. Entendo que toda informação é sigilosa e que para ser utilizada deve antes ter o consentimento do cliente.

  2. Eu nunca irei utilizar as informações concedidas pelo meu cliente para obter qualquer tipo de ganho ou benefício próprio.

  3. Eu irei guardar e registrar meus trabalhos, buscando sempre preservar e garantir a individualidade de meus clientes.

 Competência:

  1. Eu sempre estarei avaliando a qualidade e os resultados de meus produtos e serviços. Entendo que o aperfeiçoamento contínuo é a excelência desta profissão. Sempre que necessário buscarei apoio de outros profissionais para evoluir como pessoa e profissional.

 Prudência:

  1. Eu irei exercer minhas atividades com a maior prudência possível. Analisarei as situações de forma profunda e minuciosa e sempre ponderando as decisões a serem tomadas e os resultados finais.

  2. Eu irei fazer com que meu cliente entenda logo na primeira reunião a natureza do Coaching, o sigilo com as informações, o investimento financeiro e outros termos que garantam o sucesso de meu trabalho.

Verdade e Humildade:

  1. Eu sei que não sou perfeita e que não possuo todas as respostas para atender às necessidades de meus clientes. Sempre atuarei com a verdade e humildade.

Respeito:

  1. Eu irei respeitar outras abordagens que buscam promover a excelência, a felicidade e a qualidade de vida humana.

  2. Eu sempre respeito o momento de meu cliente e atuo com a máxima excelência em todas as minhas abordagens.

Coach Silmara

Click Ideal Equilíbrio

 

CERTIFICADO NEUROCIÊNCIA – CLICK AQUI E VEJA

 

   

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara

Silmara Regina Carlos – Educadora, Life Coaching ISOR®, Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Palestrante abordando os temas: Desenvolvimento Pessoal, Qualidade de Vida e Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional. Especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach – Instituto HOLOS – Certificação ICF International Coach Federation.