DEZ REGRAS PARA EMAGRECER E MANTER O PESO

Você vive em guerra com a balança? SIGA JÁ ESTAS REGRAS:

Não compre alimentos que sabe que engorda;

NÃO COMECE A DIETA SEGUNDA-FEIRA, quem quer perder peso começa já a reeducação alimentar;

TIRE O SALEIRO DA MESA e diminua o sal da comida

COZINHE EM CASA, leve marmita ao trabalho, você saberá os ingredientes que usou e o custo é menor;

NÃO SAIA DA LINHA NO FINAL DE SEMANA, pense que sábado e domingo equivalem a no mínimo 10 refeições (café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar);

NÃO COMA A TODA HORA, estabeleça horários para comer;

TOME ÁGUA, pare de confundir a sede com a fome;

SEJA MAIS NATURAL, coma verduras, frutas, legumes, carne magra, grãos e desista dos alimentos industrializados prontos como lasanha, nuggets, …

DIMINUA O CONSUMO DE CARBOIDRATOS, se comeu pão de manhã, não coma nas outras refeições;

A ocasião faz o ladrão, logo nunca saia de casa para eventos sem ter feito uma refeição ou carregue algum lanche saudável  na bolsa. A FOME IMPULSIONA ESCOLHAS ERRADAS.

Fonte: http://www.daquidali.com.br/colunistas/

Você pode gostar também de: pao-de-queijo sem lactose

pao-de-queijo clique aqui: pao-de-queijo

   

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara

Silmara Regina Carlos – Educadora, Life Coaching ISOR®, Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Palestrante abordando os temas: Desenvolvimento Pessoal, Qualidade de Vida e Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional. Especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach – Instituto HOLOS – Certificação ICF International Coach Federation.