FILME: O CURIOSO CASO DE BENJAMIM BUTTON

Este filme passa uma mensagem de que as coisas acontecem e muitas vezes não temos o controle. A solução é aceitar e viver cada instante da melhor maneira possível. Procurar relaxar e ser feliz.

Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver

Algumas pessoas nascem para sentar à margem de um rio.

Outras são atingidas por um raio.

Alguns têm bom ouvido para a música.

Outros são artistas.

Alguns nadam.

Outros fabricam botões.

Alguns conhecem Shakespeare.

Outras são mães.

E algumas pessoas dançam…

 

   

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara

Silmara Regina Carlos – Educadora, Life Coaching ISOR®, Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Palestrante abordando os temas: Desenvolvimento Pessoal, Qualidade de Vida e Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional. Especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach – Instituto HOLOS – Certificação ICF International Coach Federation.