PARA RENOVAR-NOS

Não espere viver sem problemas, de vez que problemas são ingredientes de evolução, necessários ao caminho de todos.
Ante os próprios erros, não descambe para o desculpismo e sim enfrente as consequências deles, a fim de retificar-se,como quem aproveite pedras para construção mais sólida.

Imagem relacionada
Não perca tempo e serenidade, perante as prováveis decepções da estrada, porquanto aqueles que supõem decepcionar-lo estão decepcionando a si mesmos.
Reflita sempre antes de agir, a fim de que seus atos sejam conscientizados.
Não exija perfeição nos outros e nem mesmo em você, mas procure melhorar-se quanto possível.
Simplifique seus hábitos.
Experimente humildade e silêncio, toda vez que a violência ou a irritação apareçam em sua área.
Comunique seus obstáculos apenas aos corações amigos que se mostrem capazes de auxiliar em seu beneficio com descrição e bondade.
Diante dos próprios conflitos, não tente beber ou dopar-se, buscando fugir da própria mente, porque de toda ausência indébita você voltará aos estragos ou necessidades que haja criado no mundo íntimo, a fim de saná-los.
Lembre-se de que você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

Resultado de imagem para imagens renovação

1- Não espere viver sem problemas, de vez que problemas são ingredientes de evolução, necessários ao caminho de todos.

2- Ante os próprios erros, não descambe para o desculpismo e sim enfrente as consequências delas, a fim de retificar-se, como quem aproveita pedras para construção mais sólida.

3- Não perca tempo e serenidade, perante as prováveis decepções da estrada ,  porquanto aqueles que supõem decepcionar-nos estão decepcionando a si memos.

4- Reflita sempre antes de agir, a fim de que seus atos sejam conscientizados.

5- Não exija perfeição nos outros e nem mesmo em você, mas procure melhorar-se quanto possível.

6- Simplifique seus hábitos.

7- Experimente humildade e silêncio, toda vez que a violência ou a irritação apareça em sua área.

8- Comunique seus obstáculos apenas aos corações amigos que se mostrem capazes de auxiliar em seu benefício com discrição e bondade.

9- Diante dos próprios conflitos, não tente beber ou dopar-se, buscando fugir da própria mente, porque de toda a essência indébita você voltará aos estragos ou necessidades que haja criado no mundo íntimo, a fim de saná-los.

10- Lembre-se de que você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

André Luiz

Click Ideal Equilíbrio

   

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Educadora, Life Coaching ISOR®, Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Palestrante abordando os temas: Desenvolvimento Pessoal, Qualidade de Vida e Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional. Especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.