Estratégia Digital

Silmara - Click Ideal

PERFIL DO COMUNICADOR

INOVAÇÃO

O Click Ideal, pretende utilizar ferramentas de tecnologia como o chat GPT e outras, para ajudar os profissionais da área da saúde na “Transformação Digital na Saúde: O Poder da Presença Online”. Estamos dispostos a aprender e compartilhar essa sabedoria.

AMBIENTE

O Click Ideal Equilíbrio é uma agência de Marketing Médico. Especializada em Estratégia Digital para os profissionais da área da saúde. Trabalhamos com outros serviços que envolvem a estratégia.

COMO SE COMUNICA

Linguagem direta, clara e objetiva. Tem uma abordagem humanizada e acolhedora.

QUAL É O DIFERENCIAL?

Temos o compromisso com nossos clientes de manter sua ESSÊNCIA nos conteúdos produzidos por eles. Procuramos diferenciá-los através do seu DNA.

PONTOS FORTES

Utilizamos ferramentas avançadas, tecnológicas e nosso time é responsável e temos como missão fazer conteúdos que inspiram, educam e levem a todos os envolvidos saúde e honestidade.

CANAIS DIGITAIS ATUAIS

Blog

 

Lista de cadastro

Não possui

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Facebook

926 seguidores em 28/12/2022

YouTube

60 inscritos em 28/12/2022

@clickidealequilibio

200 seguidores

17/03/2024

LinkedIn

162 conexões em 28/12/2022

@silmara_assistente_virtual

157 seguidores em 17/0/2024

@silmara_assistente_virtual

157 seguidores em 17/0/2024

OBJETIVOS DO PROJETO

Ajudar profissionais da saúde a alcançarem seus objetivos através de estratégia digital.

Produzir conteúdos Educacional de valor para profissionais da saúde e população.

Gerenciar redes sociais de médicos, clínicas médicas e profissionais especializados na saúde em geral.

Trabalhar com lançamentos de infoprodutos relacionados à saúde.

  • Produção e venda de e-books.
  • Produção de Curso Online.

Utilizar os recursos do Inboud Marketing para atrair, converter e fidelizar clientes.

Desenvolver sites e blogs.

DNA DO PROJETO

POSICIONAMENTO ÚNICO

Este plano estratégico visa não apenas promover os serviços de Estratégia Digital da Click Ideal Equilíbrio mas também, estabelecer a agência como uma autoridade confiável no marketing médico digital, construindo uma base sólida de clientes potenciais a partir de uma posição de honestidade e transparência.

PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

Ajudar os profissionais da saúde a alcançarem seus objetivos de forma estratégica e escalável, e também, a espalharem seus conhecimentos específicos nas redes sociais a um maior número de pessoas, a fim de beneficiá-las.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE O CONTEÚDO ENTREGA

Transformação digital na prática médica

BIG IDEA DO CONTEÚDO

Saúde é ação, prevenção, informação e muito cuidado com o corpo, mente e ambiente.

IDEIAS SECUNDADÁRIAS

  • Ajudar os profissionais de saúde e terapeutas a divulgarem seus serviços e produtos na internet.
  • Ajudar os profissionais a criarem infoprodutos: cursos e e-books.
  • Criar uma comunidade interessada em Desenvolvimento Pessoal e Qualidade de Vida.

PONTOS FORTES DO PROJETO

  • Disponibilidade para produção conteúdo em vídeo.
  • Site de artigos Blog com audiência (SEO).

DESAFIOS

  • Gerar audiência própria através da lista de cadastros e acessos ao site.
  • Gerar conteúdo em formato de artigos.
  • Fortalecer a presença online de profissionais da saúde.
  • Aumentar o número de pacientes.
  • Crescer a base de seguidores em 30% e aumentar o engajamento em 20% nos próximos 12 meses.
  • Aumentar relevância nas demais redes sociais => Instagram/Facebook principalmente.

Voz da Marca Click Ideal Marketing Médico

  • Valorize o Pessoal

    • Tom : Empático, acolhedor e próximo.
    • Abordagem : Cada interação deve transmitir inovação e preocupação genuína com os desafios enfrentados pelos profissionais da saúde. A comunicação deve sempre ressoar emocionalmente, mostrando que a Click Ideal compreende as dificuldades e motivações dos médicos, criando um laço de confiança.
    • Exemplo de Linguagem : “Sabemos que cada paciente é especial para você, e queremos ajudá-lo a expandir essa visão para mais pessoas.”
  • Destaque Inovações

    • Tom : Inspirador, acessível e informativo.
    • Abordagem : Apresentar as tecnologias e metodologias mais atuais de uma forma fácil de entender, posicionando a Click Ideal como uma ponte que conecta o universo da saúde com as inovações do marketing digital. A linguagem deve ser clara, evitando jargões técnicos que possam evitar o público.
    • Exemplo de Linguagem : “Descubra como as novas soluções digitais podem transformar a forma como você se conecta e cuida de seus pacientes.”
  • Educação

    • Tom : Educativo, informativo e incentivador.
    • Abordagem : A Click Ideal deve ser uma fonte confiável de conhecimento, fornecendo conteúdo que não é apenas informativo, mas também motivo para o profissional de saúde a aprimorar suas práticas digitais. O tom deve ser encorajador, estimulando o aprendizado contínuo e promovendo promoção saudável sobre o futuro da prática médica e do marketing digital.
    • Exemplo de Linguagem : “Vamos além do marketing: vamos transformar a maneira como sua prática se comunica, educando pacientes e aumentando seu impacto.”
  • Mantenha a consistência

    • Tom : Profissional, seguro e alinhado com os valores da marca.
    • Abordagem : Em toda comunicação, a Click Ideal reforça seu compromisso com a qualidade, integridade e com os valores do marketing médico. Seja em e-mails, redes sociais ou conversas diretas, a linguagem deve refletir segurança e profissionalismo, garantindo que a mensagem esteja sempre alinhada aos princípios éticos e objetivos da agência.
    • Exemplo de Linguagem : “Nosso compromisso é guiá-lo com transparência e profissionalismo, mantendo seu propósito de oferecer o melhor cuidado aos pacientes.”

Resumo da Personalidade e Voz da Marca:

A voz da Click Ideal é confiável, próxima e transformadora, envolvendo médicos e clínicas de maneira humana, mas com a seriedade necessária para o setor da saúde. Ela informa e inspira, enquanto desenvolve relacionamentos genuínos, posicionando-se como parceira confiável na jornada de transformação digital de cada cliente.

PERSONAS DO PROJETO

PALAVRAS CHAVE

DR. CARLOS LEAL - GINECOLOGISTA
Carlos, 33 anos, médico ginecologista de São Paulo capital, sem filhos. Possui redes sociais e deseja profissionalizar o conteúdo que produz. No futuro deseja criar infoprodutos, no momento acredita que pode fazer a própria estratégia e gerenciar as mídias sociais para aumentar a sua autoridade de mercado e captar mais clientes. Quer atrair a audiência certa para vender seus infoprodutos e atender mais clientes. Seu objetivo aumentar o valor cobrado da sua consulta de R$ 300,00 para R$ 600,00.
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DR. PABLO - MÉDICO ESPORTISTA
Pablo é médico esportista, gosta de fazer exercícios físicos e ter uma rotina saudável. Possui prestígio na área que atua, mas acredita que pode alcançar mais resultados se investir e focar nos canais digitais. Hoje, cuida das próprias redes sociais, mas faz isso de forma intuitiva, sem estratégia e sem saber qual é o seu público alvo. Possui um canal de YouTube com um bom número de inscritos, porém, está desatualizado. Ele quer fortalecer a sua autoridade para o futuro.
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DRA. CAROLINA - PEDIATRA
Carolina, 32 anos, residência em Pediatria e Neonatologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Trabalha no Berçário anexo à Maternidade do Hospital das Clínicas. Atuou no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, sendo responsável pelo berçário e pela UTI da Instituição, além de Membro da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e do Comitê de Ética do mesmo hospital. Ela é, casada e pretende ter um filho dentro de alguns anos. Ela tem como objetivo, montar sua própria clínica e para isso, precisa estar presente nas redes sociais para obter mais pacientes e ter mais autoridade e autonomia. Não entende de redes sociais, mais sabe da importância de estar presente nelas. Está se programando para mudar o seu futuro. Quer ajuda para montar a clínica e conquistar mais pacientes.
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DRA. SELMA TRIO - NUTRICIONISTA
Selma Trio, nutricionista e também tem curso de extensão em Bioquimica. a saúde é fundamental para ela e está diretamente relacionada aos hábitos alimentares. Prioriza sempre a ingestão da “comida de verdade” no qual fazem parte os alimentos naturais, por isso busca incentivar e orientar as pessoas a fazerem as melhores escolhas alimentares com equilíbrio e sabedoria, pois acredita que além dos alimentos proporcionarem momentos prazerosos são também capazes de tratar sintomas e curar doenças. Ela já atende em seu consultório particular, mais pretende aumentar o número de consultas e quer aumentar o seu preço de R$ 250,00 para R$ 450,00 a sua consulta. Quer ter autoridade, lançar um curso futuramente de receitas saudáveis e precisa de ajuda para fazer essa transição e mudanças.
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DRA. ANA PAULO - DERMALOGOGISTA
Ana Paula, 40 anos, Dermatologista, com Residência Médica em Dermatologia pela Universidade Federal de São. É especialista em Dermatologista pediátrica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Especialização em Dermatologia, Cosmiatria e Laser da Universidade de Mogi das Cruzes. Ela prioriza um atendimento completo da pele, que vai muito além apenas da estética, envolve cuidar da SAÚDE da sua pele. Faz avaliação completa da pele, cabelo e unhas. Ela é bem atenciosa com seus pacientes e já faz vídeos para as redes sociais. Ela quer ajudar mais pessoas com o seu conteúdo e por isso, sabe da importância de estar presente nas redes sociais de forma Estratégica. Ela não entende das redes sociais. Quer dar cursos e ser mentora para outros profissionais da saúde como ela.
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Anexo e referências externas

IDENTIDADE VISUAL

Proposta

O visual do Click Ideal Equilíbrio deve ser com estilo ecológico o verde prevalece. E as demais cores seguem o padrão do semáforo que são: amarelo, vermelho e verde. Além dessas que são as mais importantes, utilizar o branco, o cinza e preto para escrita. O click ideal quer deixar uma marca de apoio a preservação e cuidado com a natureza e também, muito verde que representa a esperança e cura. Apoia a Qualidade de vida e n desenvolvimento pessoal.

Identidade visual das postagens

ESTRATÉGIA DO SITE

IDENTIDADE VISUAL DO SITE

Criação de um site moderno e jovem, com cores harmoniosas que remetam à saúde e bem estar. 

Priorização da experiência do usuário, páginas leves e dinâmicas, navegação rápida e otimizada. 

Blog amigável, de fácil leitura dinâmica. 

Otimização para SEO 

Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads. 

Site responsivo para todas as versões mobile. 

Blog amigável, de fácil leitura dinâmica. 

Otimização para SEO 

Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads. 

Site esponsivo para todas as versões mobile. 

REFERÊNCIAS

INTEGRAÇÕES E PLUGINS

MAPA DO SITE

  • Serviços / Visão / Missão / Valores
  • Sobre Nós
  • Isca (ebook – Marketing Estratégico para Médicos e Terapeutas)
  • Posts – Instagram
  • Blog
  • Newsletter
  • Ebook MKT Médico
  • Chamada para ação (WatsApp)
  • Roda Pé
  • https://clickidealequilibrio.com.br/
  • Trajetória profissional
  • Contato para Palestras/Formulário
  • Vídeo apresentação e serviços
  • Visão / Missão / Valores
  • História do Click Ideal Equilíbrio
  • História da Social Media
  • Nosso Time
  • Parceiros
  • Chamada para a ação (WhatsApp)
  •  
  • Trajetória profissional
  • Contato / formulário

O Blog tem o objetivo de informar profissionais da saúde com dicas e conteúdo de valor. Também terá a função de educar leitores sobre a saúde 360 graus. Isso quer dizer que falaremos nos post blog tudo que se refere à saúde e suas vertentes.

O blog tem o objetivo de gerar tráfego orgânico e melhorar a autoridade da agência. Trazer mais pessoas e gerar lead com as iscas espalhadas nele.

  • Criação de um site moderno e jovem, com cores harmoniosas que remetam à saúde e bem estar. 
  • Priorização da experiência do usuário, páginas leves e dinâmicas, navegação rápida e otimizada. 
  • Blog amigável, de fácil leitura dinâmica. 
  • Otimização para SEO.
  • Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads. 
  • Site responsivo para todas as versões mobile.

 

 

 

  • Trajetória profissional
  • Contato para Palestras/Formulário
Anexo e referências externas

LINHAS EDITORIAIS

TEMA:  “Transformação Digital na Saúde: O Poder da Presença Online”

 

OBJETIVO 

Beneficiar médicos, profissionais da saúde e clínicas médicas em sua jornada digital.

  • 1. Conteúdo Educacional e de Valor

    • Tema: Transformação Digital na Prática Médica.
    • Foco: Educar sobre como a digitalização beneficia a prática médica, destacando a importância da adaptação tecnológica.
    • Abordagem: Utilizar estatísticas relevantes, exemplos de tecnologias aprovadas pela Anvisa e testemunhos genéricos que ilustram a melhoria na comunicação médico-paciente.

2. Parcerias e Networking

  • Tema: Networking Digital no Setor da Saúde.
  • Foco: Explicar as vantagens do networking e das parcerias digitais, ilustrando como a colaboração melhora os serviços de saúde.
  • Abordagem: Histórias genéricas de sucesso que enfatizem colaborações significativas sem prometer resultados específicos
Por que o marketing digital é importante para médicos?
O que é Marketing médico?
Quando surgiu o marketing médico?
O que pode ou não anunciar no marketing médico?
Por que o marketing digital é importante?
O que é Branding? / Exemplos…
Por que optar por uma agência especializada em marketing médico?
Aprenda com fazer sua estratégia médica nas redes sociais
Por que optar por uma agência especializada em marketing médico é mais vantajoso?
Quando surgiu o marketing pessoal?
Quando fazer uma pesquisa de mercados?
Como fazer marketing médico?
Como usar as redes sociais no marketing médico?
Qual é o papel da tecnologia no marketing médico para clínicas?
Qual é a importância das parcerias e programas de fidelidade no marketing médico?
Qual a melhor estratégia de marketing médico?
Qual é a diferença entre Marketing Médico, Publicidade e Propaganda Médica?
O que é Propaganda Médica?
O que é Publicidade Médica?
Qual é a diferença do Marketing Tradicional para o Marketing Médico?
Quais são os melhores indicadores para marketing médico?
Quais são os motivos de investir no marketing médico?
Quais são os limites do marketing médico de acordo com o CFM?
Quais são os principais pontos que devem ser observados ao adotar essa estratégia digital?
Saiba como atrair pacientes qualificados para oferecer serviços e produtos.
Checklist: Como fazer Marketing para médicos?
Checklist: Como fazer Marketing para terapeutas?
Ebook: Marketing Estratégico para médicos
Ebook: Marketing Estratégico para Terapeutas
Planilha de Ideias de Conteúdo para Instagram de Terapeutas
Planilha de Ideias de Conteúdo para Instagram de Médicos
Termo – Saúde Social – Saúde Emocional – Saúde Profissional – Saúde Familiar – Saúde Plena
Saúde Social – O que é e como cuidar dela
Como ter uma boa saúde social?
Como a saúde social impacta na qualidade de vida?
Saúde emocional – O que é
O que fazer para ter saúde emocional?
O que é saúde emocional e qual sua importância?
O que causa a saúde emocional?
O que afeta a saúde emocional?
Quais os benefícios da saúde emocional?
A importância da saúde emocional no seu desempenho
Qual a importância da saúde emocional no trabalho?
Por que é importante cuidar da saúde Mental?
Porque é importante cuidar das emoções?
Por que as emoções são importantes na nossa vida?
Por que é importante ter e manter uma boa saúde mental e emocional?
séries de autoconhecimento netflix
Saúde emocional frases
O que é saúde profissional?
Como ter saúde profissional?
Qual a importância da saúde nos empresas?
X ideias para melhorar a saúde profissional
Como promover a saúde integral do colaborador?
Saúde familiar: Importância para o bem-estar do colaborador
Qual a importância da saúde na família?
Quais são as características da Saúde da Família?
Como ter saúde familiar?
Qual o principal objetivo da Saúde da Família?
O que é saúde da família?
Saúde da Família: Cuidados Básicos para sua Tranquilidade
11 dicas para equilibrar a saúde familiar
SAÚDE FAMILIAR – Hábitos de Vida Saudável
Saúde Familiar Benefícios – O cartão de benefícios da família
Quais são os benefícios da estratégia de Saúde da Família?
O que é SUS e qual é o seu objetivo?
Programa saúde da família
O que é ter saúde plena?
7 Razões que uma pessoa busca a academía
Qual a diferença entre Nutricionista e Health Coach?
Redes sociais e a saúde mental
Ebook – Estilo de Vida e Saúde
PDF – Hábitos para melhorar sua saúde
Equilíbrio na vida – Teste Roda da Vida – PDF Baixar
Guia- Crenças Limitantes e Assertivas
Termo – Tutoriais / Médico Educador / Terapeuta Educador / Profissionais Liberais
Profissão Médico – Como iniciar?

Qual especialidade médica devo escolher? 7 questões a considerar!
Quais registros profissionais um médico precisa para poder atuar? Descubra!
10 Dicas para montar seu planejamento de carreira médica (CHECK LIST BLOG)
Diminuir o ritmo de trabalho

Profissão Médico – x dicas para gerenciar carreira?
O que faz um terapeuta ocupacional?
Resiliência profissional da área médica
Características de um médico de sucesso
Divulgação científica – Casos clínicos
Como divulgar o trabalho de terapeuta?
Marketing para Terapeutas
Ideias de posts para terapeutas
Como vender sessões de terapia online?
O que postar no Instagram de terapeuta?
O que um terapeuta pode vender?
Quanto custa um terapeuta online?
Estratégia de Marketing para terapeutas.
Como um Social Media pode ajudar um terapeuta?
Tipos de terapias e parcerias
Marketing para Terapeutas Holísticos.
Frases para atrair clientes de terapia.
Copy para vender terapias.
Curso de Marketing Digital para terapeutas.
Dicas para melhorar o Instagram do terapeuta.
Serviços de marketing estratégico digital para terapeutas.
Sites para terapeutas
Gestão de Redes Sociais para Terapeutas.
Site Profissional para Terapeutas.
Email marketing para pacientes
Ferramenta de marketing para clínicas
Mídias Sociais para clínicas
x Dicas para aumentar autoridade nas redes sociais.
Live – Como aumentar seus pacientes e autoridade nas redes sociais através de Estratégia de Conteúdo.
x erros que os médicos cometem ao divulgar seu trabalho
Ebook – Como Montar minha clínica
 
 
 
 
 
 
 
 
Opinião / Vida Pessoal / Autoridade – L. Editorial
Vídeo – Profissão Social Média – Apresentação (Tutorial) 1 assunto por semana
Rotina profissional de um Social Media – Carrosel/Vídeo
Post – Quais habilidades de um Social Média
Stories – Vida Pessoal – Vida Saúdável (foto) – Academia/Dia a dia…
Vídeo – Profissão Social Média – Apresentação (Tutorial)
INDIQUE UM LIVRO QUE ESTEJA LENDO
FALE SOBRE SEUS SERVIÇOS 1-
O QUE VOCÊ FAZ QUE SOLUCIONA A VIDA DA SUA PERSONA
FAÇA UM VÍDEO EXPLICATIVO DE UM DOS SEUS SERVIÇOS
CONTE COMO PODEM ENTRAR EM CONTATO CONTIGO PARA CONTRATAR SEUS SERVIÇOS
FALA SOBRE COMO SE ORGANIZA NO SEU DIA-A-DIA
FAÇA UM TBT QUE TENHA ALGUM GANCHO PARA A SUA ÁREA ATUAL (FORMATURA, COLEGAS DE TRABALHO, ANTIGA CARREIRA)
FAÇA UM VÍDEO EXPLICATIVO DE UM DOS SEUS SERVIÇOS
MOSTRE ESTATÍSTICAS SOBRE A TENDÊNCIA DO SEU TRABALHO OU ALGUMA NOTÍCIA
CONTE SOBRE O QUE TEM FEITO DE IMPORTANTE NO SEU PROJETO
FALE SOBRE OS BENEFÍCIOS DE TER UM AV
FRASE MOTIVACIONAL OU QUE TE INSPIRA
FALE SOBRE COMO FOI A SEMANA DE MUITO TRABALHO OU MUITO ESTUDO


MOMENTO COM A FAMÍLIA OU AMIGOS
PERGUNTE PARA SUA AUDIÊNCIA QUE TIPO DE TAREFA ELA GOSTARIA DE DELEGAR
POST UM MEME OU VÍDEO ENGRAÇADO COM RELAÇÃO AO SEU TRABALHO
FALE SOBRE ALGUMA FERRAMENTA/APLICATIVO QUE VOCÊ NÃO VIVE SEM
ENTREGUE DICAS QUE EVIDENCIE SUA AUTORIDADE SOBRE ALGUMA DOR DA SUA PERSONA
FALE SOBRE SEU PRAZER DE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO TRABALHO DO SEU CLIENTE
FALE COMO SE PREPARA PARA A SEMANA E DÊ ALGUMA DICA DE PRODUTIVIDADE
FALE SOBRE ALGUMA CONQUISTA SUA QUE DEMONSTRE SUA GARRA
DEPOIMENTO DE CLIENTE (SE AINDA NÃO TIVER, PODE CONSEGUIR UM DEPOIMENTO DE ALGUÉM QUE JÁ TRABALHOU CONTIGO)
FRASE DE GRATIDÃO PELO MÊS QUE SE ENCERRA
ENTREGUE DICAS QUE EVIDENCIE SUA AUTORIDADE SOBRE ALGUMA DOR DA SUA PERSONA
 
 
 
 
 
Vídeo – Profissão Social Média – Apresentação (Tutorial)
Vídeo – Profissão Social Média – Apresentação (Tutorial)
 
Termo: Charges / Vídeos / Posts /
Porque o médico é chamado de doutor?
17 revistas médicas para sua atualização e pesquisa
Charge – charge atendimento ao cliente
Reflexões sobre medicina – Pinterest
curiosidades sobre saúde
Irmãos dividem a paixão da medicina e a música sertaneja
Notícia – Médica de 30 anos Cantora
História da profissõa médica.
História do símbolo médico (serpente de bronze enrolada na espada) pergunta: Qual símbolo é utilizado na medicina?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Posso ter algum problema se o paciente postar fotos e elogios referente ao meu atendimento ou procedimento?
Posso anunciar equipamentos e aparelhos do consultório ou clínica?
Posso como médico, conceder entrevista?
Posso como médico, receber homenagens?
Posso divulgar minha pós graduação?
Posso como estudante de medicina, divulgar minha rotina?
Posso estar presente em todas as redes sociais?
Investir em marketing digital é caro?
Dentro de quanto tempo começo a ter resultados com marketing digital?
Termos de marketing para clínicas que todo médico precisa conhecer.
Os 4 Ps do Marketing Médico.
Estudo de caso: Como a Empresa Y obteve sucesso com o aumento de pacientes e autoridade nas redes sociais.
 
Acessar Schedule
Calendário de Conteúdo

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

2 X POR SEMANA
- UM ARTIGO - UM VÍDEO

OBJETIVO DA PÁGINA

  • Enviar tráfego para o site/blog – Venda de serviços e produtos.

 

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem clara, educativa e verdadeira.

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

2 POSTS POR SEMANA

OBJETIVO DA PÁGINA

  • Aumentar o engajamento em 20% e crescer a base de seguidores em 30% nos próximos 12 meses.
  • Distribuição de conteúdo informativo para os futuros clientes, assim como, para colegas (network) e para o publico em geral que tenha interesse sobre saúde.
  • Conteúdo inspiracional.
  • Distribuir conteúdo educativo para o público alvo que são os médicos, profissionais da saúde e clínicas médicas.
  • Para que ele percebam a autoridade da agência Click Ideal.
  • Atrair audiência para o topo do funil, através de ações e ferramentas para o público frio, como o reels.
  • Manter a audiência aquecida para lançamentos, produtos e demais serviços.
  • Divulgar a Assessoria para médicos e vender a Estratégia Digital.

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual
  • Linguagem direta, clara e objetiva.
  • Tem uma abordagem humanizada e acolhedora.

STORIES

  • 2 por semana
  • Stories estáticos com as iscas
  • Stories do post blog
  • Perguntas e respostas semanais

VÍDEOS

  • 1 por semana
  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual
  • Memes
     

Estratégia

Seguir as cores e a identidade visual do site.

 

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

#HASHTAGS

#Clickidealequilibrio

#profissionais da saúde

#Clinicamedica

#EstratégiaMédicos

#Saúde

#Jornada Digital

YOUTUBE

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

1 VÍDEOS POR SEMANA

OBJETIVOS DO CANAL

  • Promover o crescimento de escritos.
  • Aumentar visualizações nos vídeos.
  • Posicionar os videos como SEO.
  • Captação de leads através de iscas nos vídeos.
  • Direcionar para trafego próprio site/blog.
  • Levar audiência do YT para demais redes: Instagram e Facebook.
  • Criar público de remarketing expressivo.

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem direta, clara e objetiva;
  • Abordagem humanizada e acolhedora;

ESTRATÉGIA DE SEO

“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto

  • Aumentar as visualizações dos vídeos;
  • Converter espectadores em inscritos e possíveis consumidores dos produtos;
  • Aumentar a autoridade na plataforma, sendo rankeado na primeira página de busca sobre os assuntos abordados no conteúdo em vídeo;
  • Direcionar os espectadores para os outros domínios próprios;

Utilizar bons equipamentos para garantir a qualidade dos vídeos. Atentar a iluminação e ao som. Optar por vídeos na horizontal e em alta resolução. 

Boas práticas: responder a todos os comentários e interagir com o público

IDENTIDADE DOS VÍDEOS/CANAL

  • Vinheta animada
  • Thumbnails personalizada para cada vídeo
  • Atualizar capa do canal

MATERIAIS EDUCATIVOS

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

TEMAS

OBJETIVOS

  • Gerar leads e aumentar lista de cadastros.
  • Gerar dados sobre o interesse do público.
  • Educar a audiência para conduzir ao momento de compra.
  • Custear.
E-books gratuítos
Anexo e referências externas
Anexo e referências externas

LIVES

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

OBJETIVOS

  • Aumentar engajamento e a relevancia do perfil para o algoritmo
  • Demonstrar habilidade sobre o conteúdo apresentado,
  • Gerar leads qualificados sem utilizar de muito esforço.desenvolvendo-a.
  • Aumentar a proximidade e intimidade com a audiencia.

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual.

OBJETIVOS

  • Aumentar engajamento e a relevancia do perfil para o algoritmo
  • Demonstrar habilidade sobre o conteúdo apresentado,
  • Gerar leads qualificados sem utilizar de muito esforço.desenvolvendo-a.
  • Aumentar a proximidade e intimidade com a audiencia.

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual.

FREQUÊNCIA POR CANAL

1 X POR MÊS

FACEBOOK

1 X POR MÊS

INSTAGRAM

1 X POR MÊS

YOUTUBE

BLOG

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

1 ARTIGO POR SEMANA

OBJETIVO ESPECÍFICOS DO BLOG

  • Posicionar o site nos mecanismos de busca
  • Aumentar o tráfego orgânico no site
  • Aumentar a relevância/visualização
  • Educar a audiência através de conteúdos qualificados
  • Aumentar a captação de leads
  • Segmentar o interesse do usuário frente aos conteúdos propostos
  • Alimentar o tráfego para as redes sociais
  • Direcionar a audiência para demais canais, como YouTube.
  • Utilizar as ferramentas disponíveis no WordPress para análise de métricas e de público, melhorando o conteúdo proposto.

 

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem cientifíca porém acessivel ao publico leigo.
  • Headlines secundárias e terciárias.
  • SEO das palavras elencadas no planejamento de palavras chaves.
  • Posts assinados pela autoridade (guest posts) de outros médicos.

ESTRATÉGIA

Imagens impactantes e atrativas que conectem com a headline e despertem o desejo de cliques, quando compartilhadas nas redes sociais.

IDENTIDADE VISUAL DA PÁGINA

Anexo e referências externas

LINKEDIN

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

1 VEZ POR SEMANA - POST BLOG

OBJETIVOS DO CANAL

  • Aumentar engajamento e a relevância do perfil para o algoritmo.
  • Demonstrar habilidade sobre o conteúdo apresentado, desenvolvendo-a.
  • Divulgar lives, eventos, cursos e materiais educativos.

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual.

ESTRATÉGIA DE SEO

“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto

  • Aumentar as visualizações dos vídeos;
  • Converter espectadores em inscritos e possíveis consumidores dos produtos;
  • Aumentar a autoridade na plataforma, sendo rankeado na primeira página de busca sobre os assuntos abordados no conteúdo em vídeo;
  • Direcionar os espectadores para os outros domínios próprios;

IDENTIDADE VISUAL

PODCAST

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

1 X POR MÊS

OBJETIVOS

  • Qualificar a audiência
  • Aumentar a penetração do conteúdo
  • Fidelizar os assinantes
  • Aumentar tráfego no site e vendas de produtos

APRESENTAÇÃO E LINGUAGEM

  • Introdução com voz de locução
  • Despedida
  • Usar áudio dos vídeos do Youtube – lista de vídeos mais assistidos

IDENTIDADE VISUAL DAS POSTAGENS

TIK TOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

2 VÍDEOS POR SEMANA

OBJETIVOS

  • Aumentar engajamento e a relevância do perfil para o algoritmo.
  •  Demonstrar habilidade sobre o conteúdo apresentado, desenvolvendo-a.

ESTRUTURA DE LINGUAGEM

  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual

WEBINÁRIOS

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA

PERPÉTUO

OBJETIVOS

  • Captação de leads
  • Aproximação com audiência
  • Fazer ofertas com preço reduzido
  • Conversão em produtos digitais
  • PALESTRAS PAGAS BENEFICENTES

FLÚXO DE AUTOMAÇÃO

 

FLUXO DE CONTATO
  • traqueamento de origem e envio para segmanetação de nutrição 
  • LPs em redes sociais e site 
Anéxo e referência externa
Fluxo do ebook gratuito – MARKETING ESTRATÉGICO PARA MÉDICOS E TERAPEUTAS
  • captação de leads segmentados por interesse 
  • educação dos leads 
  • quebra de objeções prévias
 

Anéxo e referência externa
Fluxo do QUIZZ “MINHA QUEDA DE CABELO É NORMAL?”
  • captação de leads segmentados por interesse 
  • educação dos leads 
  • quebra de objeções prévias 
Fluxo do ebook pago “COMO FAZER O CABELO CRESCER”
  • segmentar publico feminino 
  • aumento de autoridade 
  • quebra de objeções 
Fluxo do ebook pago GUIA PRÁTICO PARA GANHAR VOLUME DE CABELO .
  • segmentar publico feminino X masculino  
  • aumento de autoridade
  • quebra de objeções 
Fluxo do ebook pago COMO CURAR CASPA E SEBORREIA?
  • aumento de autoridade
  • quebra de objeções  
Fluxo de PRODUTO  ESTEIRA 2
  • PRODUTO 1   
Acessar mapa
Fluxo de automação

CAMPANHAS ESTRATÉGIA

Maio/junho 2023

Fase 1

Campanhas de captação de ledas com e-books gratuito e quizz.

Impulsionamento de vídeos Instagram e Facebook para criar publico de remarketing. 

Julho/setembro 2023

Fase 2

Continuidade/otimização das campanhas fase 1

Campanhas de Youtube – aquisição de leads e montetização do ebook 1.

Julho/setembro 2023

Fase 3

Continuidade/otimização das campanhas fase 1 

Continuidade/otimização das campanhas fase 2

Lancamento ebook pago 1

Campanha webinário gratuito/ palestra paga. 

ESTEIRA DE PRODUTOS

ESTEIRA GRATUÍTA

Fase 1

CALVICIE É GENÉTICA OU TEM CURA?

QUIZZ “MINHA QUEDA DE CABELO É NORMAL?

ESTEIRA EBOOKS LOWCOST COMO FAZER O CABELO CRESCER

Fase 2
GUIA PRÁTICO PARA AUMENTAR O VOLUME CAPILAR( chega de cabelos ralos e finos)
COMO CURAR CASPA E SEBORREIA?

ESTEIRA CURSOS ONLINE VR 1

Fase 3

CONTROLE DA CALVICIE 

NUTRIÇÃO PARA CABELOS E UNHAS

O GUIA DA BARBA PERFEITA

A VERDADE  SOBRE TRANSPLANTES CAPILARES 

 

Campanha webinário gratuito/ palestra paga. 

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