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De forma didática e clara para profissionais da saúde em geral. De todos os níveis intelectuais.
Além do conteúdo sobre Desenvolvimento Pessoal, mostra bastante a vida real e compartilha sua jornada.
Personalidade forte, boa comunicação e escrita. Tem didática e é Lifelong learning
Ajudar profissionais da saúde a alcançarem seus objetivos através de estratégia digital.
Produzir conteúdos que ajudem as pessoas a terem mais Qualidade de Vida.
Gerenciar redes sociais de médicos, terapeutas, e profissionais especializados na saúde em geral.
Trabalhar com lançamentos de infoprodutos relacionados à saúde.
Utilizar os recursos do Inboud Marketing para atrair, converter e fidelizar clientes.
Desenvolver sites e blogs.
Estrategista de conteúdo na área da saúde física, mental e área de terapias em geral.
Ajudar os profissionais da saúde a alcançarem seus objetivos de forma estratégica e escalável, e também, a espalharem seus conhecimentos específicos nas redes sociais a um maior número de pessoas, a fim de beneficiá-las.
Educar mentes através de conteúdo qualificado, vindo diretamente de profissionais gabaritados para instruir e curar pessoas na área da saúde física e mental.
Desenvolver pessoas através de informações qualificadas, incentivando-as a cuidarem da sua saúde e a terem mais Qualidade de Vida.
Mulher soltirallllllllll
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Por que o marketing digital é importante para médicos? |
O que é Marketing médico? |
Quando surgiu o marketing médico? |
O que pode ou não anunciar no marketing médico? |
Por que o marketing digital é importante? |
O que é Branding? / Exemplos… |
Por que optar por uma agência especializada em marketing médico? |
Aprenda com fazer sua estratégia médica nas redes sociais |
Por que optar por uma agência especializada em marketing médico é mais vantajoso? |
Quando surgiu o marketing pessoal? |
Quando fazer uma pesquisa de mercados? |
Como fazer marketing médico? |
Como usar as redes sociais no marketing médico? |
Qual é o papel da tecnologia no marketing médico para clínicas? |
Qual é a importância das parcerias e programas de fidelidade no marketing médico? |
Qual a melhor estratégia de marketing médico? |
Qual é a diferença entre Marketing Médico, Publicidade e Propaganda Médica? |
O Marketing Médico é um tipo de Estratégia voltada especificamente para o segmento da saúde, como forma de promover profissionais da área, serviços e instituições e atrair mais pacientes.
O marketing médico, diferente do que muitos profissionais de saúde pensam, não se resume apenas a propagandas. Ele busca criar um relacionamento duradouro com seu público, criando um valor que será entregue antes, durante e após a consulta.
Oferecer um atendimento humanizado para o paciente é essencial, afinal, não é possível receber indicações e manter retornos sem um bom atendimento.
Porém, para ter destaque no mercado tão concorrido que é a medicina, é fundamental investir em estratégias de marketing que construam uma marca forte para sua clínica.
Já não é novidade que o consumidor atual, devido ao avanço tecnológico, é muito mais exigente e antenado que antigamente. Isso sem falar que, hoje em dia, as pessoas também estão mais preocupadas com a saúde, de forma geral.
Com isso, o Google se tornou a primeira opção na hora de pesquisar sintomas ou procurar especialistas bem avaliados.
E isso é bastante positivo para os médicos, pois é uma ótima oportunidade para que esses profissionais consigam atrair mais pacientes e fidelizá-los através de estratégias de marketing bem pensadas.
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O visual do Click Ideal Equilíbrio deve ser com estilo ecológico o verde prevalece. E as demais cores seguem o padrão do semáforo que são: amarelo, vermelho e verde. Além dessas que são as mais importantes, utilizar o branco, o cinza e preto para escrita. O click ideal quer deixar uma marca de apoio a preservação e cuidado com a natureza e também, muito verde que representa a esperança e cura. Apoia a Qualidade de vida e n desenvolvimento pessoal.
Ampliação da autoridade do Dr. CLIENTE para demais redes, além do Youtube.
Obter audiência: Tráfego website e lista própria de cadastro.
Distribuição de infoprodutos em forma de esteira.
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Criação de um site moderno e jovem, com cores harmoniosas que remetam à saúde e bem estar.
Priorização da experiência do usuário, páginas leves e dinâmicas, navegação rápida e otimizada.
Blog amigável, de fácil leitura dinâmica.
Otimização para SEO
Formulários e popups estratégicos para acelerar a captação de leads.
Site responsivo para todas as versões mobile.
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“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto
Campanhas de captação de ledas com e-books gratuito e quizz.
Impulsionamento de vídeos Instagram e Facebook para criar publico de remarketing.
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
Campanhas de Youtube – aquisição de leads e montetização do ebook 1.
Continuidade/otimização das campanhas fase 1
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CALVICIE É GENÉTICA OU TEM CURA?
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A VERDADE SOBRE TRANSPLANTES CAPILARES
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