Ano novo, novas promessas, novas energias, novas expectativas. Tchau 2017, já vai tarde. Vamos te culpar pelo que passou e agradecer 2018 pelos novos ares (e quando chegar o fim do ano que vem, já esquecemos das promessas que fizemos e mais uma vez o ciclo se repete, voltaremos para esculhambar 2018, não se preocupe).
Não, não, não! Por favor… Não! Já chega de culparmos o ano, o fulano, a fulana, o vizinho, a vizinha, a família, o governo, o país, o mundo inteiro. Ao invés disso, vamos mudar junto com o ano, que tal?
Vamos ser mais pacientes, mais amorosos, mais tolerantes, mais respeitosos, mais honestos, mais conscientes e menos inconsequentes? OLHA QUE MARAVILHA!
Toda mudança precisa ser de DENTRO PARA FORA, e jamais ao contrário. Quem precisa de mudança somos nós. Nós é que fazemos o ano ser NOVO ou VELHO, não tem como o ano ser NOVO se os hábitos são VELHOS, entende?
2018 apenas nos proporciona o mesmo que 2017 proporcionou, mais tempo e chances de fazer NOVAS escolhas, ter NOVOS olhares, fazer NOVAS observações, buscar NOVAS oportunidades de tornar tudo DIFERENTE.
É HOJE! Vamos levantar da cadeira do comodismo, sacudir o tapete sujo de velhos hábitos, assumir o nosso novo eu e escrever a nossa própria história.
2018 está em SUAS MÃOS.
Lembrando sempre que:
O caminho para a felicidade está dentro de você!
Um excelente ano
Click Ideal Equilíbrio
Visitas: 1.544