FÍSICA QUÂNTICA X DESENVOLVIMENTO HUMANO

O desenvolvimento humano e a física quântica ou mecânica quântica aplicada a vida real é SIMPLES e ao mesmo tempo DESAFIADORA.

Tudo que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas.

A partir desta perspectiva, nossos desejos deixam de ser “algo por obter” e se converte em algo que temos que “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional – quântico – das infinitas possibilidades.

Acessar: Ter passagem, permissão; entrar: acessar um território, uma área…

Quando decido acessar algo que quero em minha vida, significa que isso já existe dentre todas as possibilidades que posso escolher, faz parte da minha vida e isso só depende das minhas escolhas para conquistar o desejado.

Mas primeiro há um entendimento de responsabilidade, e esse entendimento passa por um estreito caminho entre “Eu assumo toda e qualquer responsabilidade por tudo que está acontecendo na minha vida”.

Suponha que aceitou o caminho certo, e assumiu a responsabilidade de toda sua vida! Então você tem um potencial infinito em na frente. Com isso eu assumo que:

Abre-se infinitas portas que começam a se conectar com que eu desejo.

Se você soubesse que existe uma chave para a prosperidade. O que você faria?

As informações que são transmitidas quando estamos conectados com o nosso objetivo é não-local, isso significa que elas tem comunicação maior que a velocidade da luz (Emaranhamento Quântico – Quando fazemos um “spin” – rotação – de elétrons correlacionados, ela acontece instantaneamente, como se eles fossem a mesma partícula).

Essa comunicação não-local permite que seu objetivo seja acessado instantaneamente pelos seus pensamento.

Pesquisa na universidade de Harvard em 1953 com os formandos. Todos de mesmo nível de QI, mesma raça, nível econômico, familiar.

O que você vai fazer daqui 5, 10 e 15 anos depois de formado?

A maioria não sabia o que iria fazer depois de formado,  uma minoria sabia o que queria mais não tinha nada por escrito e a minoria menor ainda, 3% , tinham por escrito o que planejavam fazer.

20 anos depois os 3% da entrevista que sabiam o que queriam e tinham planejado o que fazer por escrito valiam financeiramente 3 x mais que os 97% restantes, tinham mais saúde, melhor vida familiar, qualidade de vida e outros…

Essa é a importância de saber seus objetivos, como possa acessá-los, se não os conheço, esteja preparado assim que as portas comecem a abrir.

Mas como sintonizar com o que quero ?

Quando criamos através do nível não-local não precisamos nos movimentar, neste nível você precisa combinar uma clara intenção em um padrão de onda coerente+  um padrão de ondas coerentes do seu coração, ou seja elevada emoção (sentimentos positivos).

Pensamentos emitem ondas elétricas e emoções emitem ondas magnéticas. O magnetismo gerado na região cardíaca transforma-se em energia,  e a sua intenção conduz essa energia. E agora vc está emitindo sua mensagem para o campo quântico. Se vc entender esse mecanismo de forma clara, não precisa ir a lugar nenhum para conseguir o que o quer.

Quando há compatibilidade vibracional no que vc emana e as infinitas possibilidades que já existem no campo quântico, a grande coincidência acontece.

Como fazer isso na prática: Esqueça de você matéria, e se conecte a sua consciência. Busque algo que está além do tempo/espaço, então se torna um ser elegante, generoso, de puro potencial, só então neste momento você cumpriu sua tarefa. Acredite, chegar lá é o seu trabalho.

A maioria das pessoas tenta construir sua realidade através da matéria, ou seja, matéria atraindo matéria.
Quando você aprender a tirar a atenção da matéria, e emanar energia através do espaço, e abrir o seu foco para infinitas possibilidades, a sua onda cerebral começa a mudar para alfa, então sua imaginação começa a ficar mais real, e as ondas cerebrais ficam mais coerentes.

Expandir o foco, faz com que o cérebro comece a se adaptar a diferentes áreas do cérebro, elas começam a se unificar, sincronizar e aquilo que sincroniza no cérebro fica ligado. Realmente quando diferentes áreas do cérebro estão sincronizadas os hemisférios do cérebro se comunicam e tudo começa a fluir, neste momento você se completa e unifica com o todo, com o divino ou cosmo, seja o nome que sua crença quer dar.

Aí a mágica, o milagre acontece, o sistema nervoso super condutor da consciência está baixando informações do campo quântico, e isso é criar a partir do nível não-local. Tudo isso é uma parte da metodologia – ” Eu Escolho as Realidades que Quero Viver! “Felipe Favalli.

Para criamos nosso destino e criar a realidade na prática devemos estar sintonizados com as vibrações e informações corretas,  enquanto estivermos sintonizados com nosso universo finito de pensamentos e emoções, não experimentaremos nenhuma mudança substancial em nós mesmo e muito menos no universo, já que a existência depende de nossa consciência.

APRENDA a colapsar o espaço/tempo e ATRAIR seus objetivos para você.

Fonte: Felipe Favalli – http://coachquantico.com/fisica-quantica-aplicada-vida-real/

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Empreendedora, Educadora, Coach ISOR®, Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Palestrante abordando os temas: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Qualidade de Vida e Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional. Especialista em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.