A CHAVE PARA RELACIONAMENTOS FELIZES

A chave para se ter relacionamentos felizes é compreender as diferenças que existe em cada indivíduo e saber agir de forma diferente em cada situação.

1- Uma das principais razões por que certos homens e certas mulheres não progridem na vida diária é a sua inabilidade no relacionamento com o próximo.

2- Compreenda que toda pessoa que anda na terra é um filho ou uma filha de Deus. Quando você honra e respeita o próprio Eu Divino interior, você automaticamente honrará a Presença Divina no próximo.

3- Tudo compreender é tudo perdoar. Quando você compreende a causa do tumulto íntimo do próximo, você demonstra mais piedade e compreensão. Você compreende que ele age assim devido a disciplina, doutrinação e condicionamento recebidos.

4- Aprenda que ninguém lhe pode ferir os sentimentos, exceto por intermédio da atividade do seu próprio pensamento, este sob seu completo controle.

5- Os atritos, o tumulto interior e a raiva interferirão em seus desejos e lembranças, uma vez que a sabedoria da mente mais profunda não se ergue à mente consciente quando esta se encontra tensa e antagônica. Derrame amor e boa vontade sobre o próximo até encontra-lo em sua mente e você se sentir em paz.

6- A ira contida pode causar ataques cardíacos e outras condições perigosas. Para neutralizar essas emoções prejudiciais, medite sobre as verdades. Deus existe em você, assim prosseguirás pelos caminhos da paz.

7- O primeiro passo para se estabelecer uma boa amizade com o próximo, é olhar para dentro de si e perguntar: – Será possível que a hostilidade e ressentimento dos outros em relação a mim refletem meus próprios ressentimentos e frustração? Modifique-se e você,  modificará sua relação com o próximo.

8- Aprenda a aceitar as pessoas como elas são e não procure modificá-las. Elas agem de acordo com sua criação, condicionamento e pensamento habitual. Abençoe-as e siga seu próprio rumo.

9- Há uma lei de causa e efeito sempre atuante. O seu humor natural lhe será devolvido nas reações das pessoas à volta e nas condições e fatos de sua vida.

10- Se alguém lhe deve dinheiro, ore pela sua prosperidade, por seu sucesso e felicidade. Compreenda que é honesta e sincera e pagará todos os seus débitos segundo uma ordem Divina.

11- A chave para o relacionamento harmonioso com os demais é o respeito sadio, reverente pela Divindade que existe em você mesmo e, ao mesmo tempo, respeitar e louvar a Divindade que existe na outra pessoa.

12- Se uma pessoa é de trato difícil, entregue-a completamente a Deus e declare sua própria liberdade em Deus. Os desentendimentos desaparecerão de sua existência.

Joseph Murphy – autor de O Poder do Subconsciente

 

Click Ideal Equilíbrio

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Life Coaching, Empreendedora, Educadora e Redatora de conteúdo para a Web. Administro o blog Click Ideal Equilíbrio e sou Coautora do livro - Salto Quântico na Liderança. Meu propósito é ajudar mulheres no seu desenvolvimento tanto Pessoal como no Profissional. O objetivo principal é propor o equilíbrio na vida, incentivando hábitos saudáveis para termos mais Qualidade de Vida e felicidade. Especializada em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

1
Posso ajudar?
Powered by
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram