PARA RENOVAR-NOS

Não espere viver sem problemas, de vez que problemas são ingredientes de evolução, necessários ao caminho de todos.
Ante os próprios erros, não descambe para o desculpismo e sim enfrente as consequências deles, a fim de retificar-se,como quem aproveite pedras para construção mais sólida.

Imagem relacionada
Não perca tempo e serenidade, perante as prováveis decepções da estrada, porquanto aqueles que supõem decepcionar-lo estão decepcionando a si mesmos.
Reflita sempre antes de agir, a fim de que seus atos sejam conscientizados.
Não exija perfeição nos outros e nem mesmo em você, mas procure melhorar-se quanto possível.
Simplifique seus hábitos.
Experimente humildade e silêncio, toda vez que a violência ou a irritação apareçam em sua área.
Comunique seus obstáculos apenas aos corações amigos que se mostrem capazes de auxiliar em seu beneficio com descrição e bondade.
Diante dos próprios conflitos, não tente beber ou dopar-se, buscando fugir da própria mente, porque de toda ausência indébita você voltará aos estragos ou necessidades que haja criado no mundo íntimo, a fim de saná-los.
Lembre-se de que você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

Resultado de imagem para imagens renovação

1- Não espere viver sem problemas, de vez que problemas são ingredientes de evolução, necessários ao caminho de todos.

2- Ante os próprios erros, não descambe para o desculpismo e sim enfrente as consequências delas, a fim de retificar-se, como quem aproveita pedras para construção mais sólida.

3- Não perca tempo e serenidade, perante as prováveis decepções da estrada ,  porquanto aqueles que supõem decepcionar-nos estão decepcionando a si memos.

4- Reflita sempre antes de agir, a fim de que seus atos sejam conscientizados.

5- Não exija perfeição nos outros e nem mesmo em você, mas procure melhorar-se quanto possível.

6- Simplifique seus hábitos.

7- Experimente humildade e silêncio, toda vez que a violência ou a irritação apareça em sua área.

8- Comunique seus obstáculos apenas aos corações amigos que se mostrem capazes de auxiliar em seu benefício com discrição e bondade.

9- Diante dos próprios conflitos, não tente beber ou dopar-se, buscando fugir da própria mente, porque de toda a essência indébita você voltará aos estragos ou necessidades que haja criado no mundo íntimo, a fim de saná-los.

10- Lembre-se de que você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

André Luiz

Click Ideal Equilíbrio

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Empreendedora, Educadora, Coach, Redatora de conteúdo para as redes sociais. Administradora do blog: www.clickidealequilibrio.com.br e da Loja Virtual: www.lojaclickideal.com.br. Coautora do livro - Salto Quântico na Liderança. Trabalho com Marketing de Afiliados e o meu propósito é ajudar mulheres a encontrarem seus verdadeiros caminhos para serem felizes e realizadas com as suas escolhas. Especializada em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.