. A vida é maravilhosa. Imagine que amanhã, quando acordar, você perca tudo o que tem. A saúde, o talento, as habilidades, o emprego, a família – tudo. Seu primeiro pensamento seria desejar tudo de volta?
Em seguida, lembre-se de que já tem tudo isso agora mesmo.
. Imagine que você tem 99 anos. Ao rever o passado, o que apreciaria em sua vida atual? O que você mais gostaria de ter aproveitado?
. Pense em seus amigos menos afortunados. Há algo pelo qual se sinta grato que outros talvez não tenham tanto: relacionamentos amorosos, atributos especiais, um espírito criativo?
. Dê uma olhada mais atenta em seus filhos. Pense na alegria que eles lhe dão – não na tensão ou consternação.
Quando estiver mais velho e grisalho, desejará que eles telefonem mais e daria o que fosse possível para tê-los de volta nessa idade mais jovem.
. As pessoas de sorte sempre comparam sua vida à realidade menos afortunada de outros. Isso as faz compreender que possui muita coisa boa e elas logo reconhecem o quanto são afortunadas.
Quando você reconhece como a vida é boa, sente-se automaticamente muito mais otimista em relação ao que está fazendo e aonde está indo.
Quanto mais animado você for e parecer, mais pessoas vão sentir vontade de ajudá-lo a realizar seus desejos. É simples assim.
Bom exercício
Click Ideal Equilíbrio
Visitas: 2.437