Realidade de morar juntos II

A Realidade de morar juntos é um pouco desafiadora e ao mesmo tempo engraçada. Aposto que você irá se identificar com algumas das aventuras e compartilhamentos desse casal hilário.

Segue mais cenas do cotidiano do casal que resolve juntar suas escovas de dente.

Aí meu cabelo!

Mais uma ilustração hilária e muito comum na vida de um casal! O namorado tenta ser carinhoso, mas acaba sendo um pouco rude com a amada. Mulheres com cabelos compridos vão entender perfeitamente essa cena! Nos próximos slides, vamos mostrar outras situações como essa acima. Às vezes os homens precisam tomar cuidado ao demonstrar carinho. Afinal, eles são quase sempre maiores e mais fortes…


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram

Cinco minutos depois…

Isso é muito verdade! Muitos homens não conseguem ver a namorada chorando depois de uma briga. Não é verdade? Mesmo brabos, eles acabam cedendo em seguida só para não ver a amada sofrendo. Fofo! E temos que combinar que muitas vezes é melhor assim.




Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram


Cabelo para todo lado

Tufos de cabelo espalhados pela casa! Essa cena acima é muito comum para quem divide a casa com uma mulher. Os homens precisam se acostumar com essa situação um pouco desagradável. Fica a dica para quem ainda não juntou as escovas de dente. Será normal encontrar muitos fios no chão do banheiro. Como é possível perder tanto cabelo e não ficar careca? Mistério!


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram

Uma baguncinha básica

Sempre vai ter um mais bagunceiro do que o outro. Isso é fato! Mas para manter um relacionamento saudável, você vai precisar ser compreensível em certos momentos. Fica a dica! Às vezes será necessário relevar algumas coisas para evitar brigas. E tudo bem! Afinal, todo mundo tem defeitos. Mas a outra pessoa também precisa administrar suas manias. Não é mesmo?


Cada um tem seus truques

Como se termina uma briga com seu companheiro (a)? Depende muito… Algumas pessoas costumam dar presentes ou simplesmente pedir desculpas, enquanto outras preferem usar alguns truques mais ousados… Aqui temos um exemplo disso! Não existe uma regra! Cada um sabe a melhor maneira de agradar o companheiro. Com o tempo você vai aprendendo como conquistar o namorado (a). Quem você é na foto acima?


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram

O ser humano é tão diferente um do outro, mas tem coisas que fazemos tudo igual, mesmo estando com pessoas diferentes ou lugares. Então chego a conclusão que: TEMOS MAIS EM COMUM DO QUE IMAGINAMOS.

Se gostaram, compartilhem ou deixe sua opinião sobre os desenhos e situações. Pode deixar novas situações nos comentários.

Créditos: Site Desafio Mundial

Imágens: Yehuda & Mayara – Devir – Comic Artists

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Googlesilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Empreendedora, Educadora, Coach, Redatora de conteúdo para as redes sociais. Administradora do blog: www.clickidealequilibrio.com.br e da Loja Virtual: www.lojaclickideal.com.br. Coautora do livro - Salto Quântico na Liderança. Trabalho com Marketing de Afiliados e o meu propósito é ajudar mulheres a encontrarem seus verdadeiros caminhos para serem felizes e realizadas com as suas escolhas. Especializada em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.