Realidade de morar juntos

As Aventuras de um casal

A realidade de morar juntos é um pouco desafiadora e ao mesmo tempo engraçada. Aposto que você irá se identificar com algumas das aventuras e compartilhamentos desse casal hilário.

Muitos namorados sonham em morar juntos. E realmente, acordar todos os dias ao lado da pessoa amada é bom demais. Mas nem tudo são flores! Com o tempo algumas situações tornam a convivência bastante complicada.

Então, convido você a reservar um tempo e me acompanhar neste divertido leitura, que fala sobre a troca de afeto entre um casal.

Você disse que não queria…

Mais uma situação muito comum nas relações, mas que pode causar um certo stress. Você avisa que vai pegar um lanche, pergunta se a pessoa também quer, mas ela garante que não precisa. Até aí tudo bem! Porém, cinco minutos depois, olha o que acontece! Você acaba tendo que dividir o seu sanduíche. Será que a fome apareceu tão rápido assim?




Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram

A canção favorita…

Mas também tem o lado bom de ter alguém sempre por perto, dividindo as mais diversas situações. Aqui temos um exemplo disso! Todo casal tem uma música favorita. E quando essa canção toca na rádio, eles enlouquecem juntos no carro. O melhor é sempre deixar o vidro fechado para não assustar os outros motoristas. Ninguém merece ver dois cantores amadores aos gritos…


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram

Travesseiro humano

Que cena mais fofa! Tem coisa melhor do que fazer o namorado (a) de travesseiro depois de um dia cansativo? Às vezes até fica desconfortável para a outra pessoa, mas ela prefere nem se mexer para não acordar o amado (a). Isso que é amor! O difícil é aguentar o braço dormente depois de alguns minutos! Alguém conhece alguma técnica para evitar isso?


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram


Posso tomar banho junto?

Parece romântico, mas nem sempre é! Tomar banho junto pode ser bem complicado. Você precisa esperar a outra pessoa se enxaguar e ainda corre o risco de ser atingido por pingos de shampoo. No inverno fica ainda pior. Você precisa esperar fora do chuveiro, passando frio…Então pense duas vezes antes de convidar o namorado (a) para dividir esse momento.


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram


Deixa eu me ver…

Algumas mulheres não podem ver um espelho, que já querem parar! Não é verdade? Olha como o artista Yehuda DeVir ilustrou esse momento. Hilário! Ele mostra um homem (ou ele mesmo) sendo puxado pela namorada, na rua, após ela perceber sua imagem sendo refletida no carro. Quem já passou por isso? Mais uma cena comum no dia a dia de qualquer casal!


Fotos: Reprodução/ @jude_devir/Instagram


Créditos: Site Desafio Mundial

Imágens: Yehuda & Mayara – Devir – Comic Artists

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Life Coaching, Empreendedora, Educadora e Redatora de conteúdo para a Web. Administro o blog Click Ideal Equilíbrio e sou Coautora do livro - Salto Quântico na Liderança. Meu propósito é ajudar mulheres no seu desenvolvimento tanto Pessoal como no Profissional. O objetivo principal é propor o equilíbrio na vida, incentivando hábitos saudáveis para termos mais Qualidade de Vida e felicidade. Especializada em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.
1
Olá, gostaria de tirar algumas dúvidas
Powered by

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram