TRANSIÇÃO DE CARREIRA

 

“Não importa se tem 18, 40 ou 90 anos, sempre é tempo de se encontrar e contribuir com o que se tem de melhor”.

Não tenha medo de investir em uma Transição de Carreira se for para você ser feliz. Vai valer a pena!

Acredito piamente que não existe mal profissional, o que existe são pessoas trabalhando com a profissão errada.

Passei muitos anos da minha vida trabalhando com algo que até gostava, mais que me deixava ansiosa, angustiada, algo que roubava toda a minha energia e apesar de me sentir privilegiada por trabalhar em uma profissão glamourosa e importante na formação de tantas pessoas, não me sentia feliz. Muito pelo contrário, a tristeza foi tomando conta de mim, não conseguia equilibrar vida pessoal com o trabalho, pois o trabalho exigia muito da minha energia, até que fiquei doente com transtorno de ansiedade e deprimida, após o tratamento médico, quando já estava me sentindo melhor, mas ainda perdida sem saber o que fazer da minha vida, passei por um processo de coaching e só então, em pouco mais de um mês, pude visualizar o que não consegui enxergar sozinha. Após um profundo trabalho de autoconhecimento, entendi que o problema estava na escolha errada da profissão.

Apesar de fazer algo que gostava e ter conseguido sucesso profissional, tudo isso exigia muito de mim, pois a minha profissão não estava alinhada aos meus principais Valores e aos meus Talentos e Habilidades Naturais!!!  Graças a essa total falta de conhecimento próprio e de planejamento, passei anos da minha vida, exigindo mais de mim do que o necessário, me fazendo ficar doente de tanto stress.

Foi com o processo de Coaching que descobri o que estava acontecendo e a partir dai no mesmo processo, pude planejar a minha Transição de Carreira, para algo que realmente estava alinhado aos meus princípios, aos meus valores, talentos e habilidades naturais e a minha missão de vida.

Por ter passado por tudo isso e ter me apaixonado pelo Coaching, fiz diversos cursos de Desenvolvimento Pessoal: vivências, workshops de Inteligência Emocional, Física Quântica, Neurociências, Coaching…Investi um bom dinheiro em treinamentos, me especializando assim na área e hoje ajudo pessoas que também querem descobrir seus reais talentos e habilidades para construir uma carreira feliz e realizada de acordo com seus princípios, valores e missão de vida de maneira planejada e bem estruturada, estando muito seguros de suas decisões.

Todos nascemos com talentos naturais e temos o direito de sermos FELIZES TODOS OS DIAS DA SEMANA.

Agora se você….

– Se identificou com algum fato da minha historia.

– Sente que não esta no lugar certo.

– Já acorda cansado só de pensar que precisa ir trabalhar.

– Está ansioso, angustiado, triste , deprimido com a sua vida profissional.

– Não sabe mais o que gosta e o que não gosta.

– Sabe, mas não sabe como fazer essa transição de carreira.

Clique no CONTATO logo abaixo e agende uma sessão transformadora gratuita comigo.

CONTATO

Em uma sessão provavelmente você já conseguira identificar o que deseja para a sua vida e os primeiros passos que precisa seguir para mudar tudo ou fazer os ajustes necessários.

LIFE COACHING ATENDIMENTO

Encontre sua essência e remunere sua paixão!

Coach Silmara

Click Ideal Equilíbrio

silmara on Bloggersilmara on Facebooksilmara on Instagramsilmara on Youtube
silmara
Silmara Regina Carlos - Life Coaching, Empreendedora, Educadora e Redatora de conteúdo para a Web. Administro o blog Click Ideal Equilíbrio e sou Coautora do livro - Salto Quântico na Liderança. Meu propósito é ajudar mulheres no seu desenvolvimento tanto Pessoal como no Profissional. O objetivo principal é propor o equilíbrio na vida, incentivando hábitos saudáveis para termos mais Qualidade de Vida e felicidade. Especializada em Gestão de Pessoas, graduada em Pedagogia, Letras e Coach - Instituto HOLOS - Certificação ICF International Coach Federation.

2 Comentários para: “TRANSIÇÃO DE CARREIRA

  • Olá, eu quero fazer a transição. Estou em dúvida em como e qual das 3 ideias tenho em mente é a mais viável. Já tenho um blog e instagram, mas não consigo rentabilizar. Assim como não sei se continuo mantendo o projeto de “digital influencer” ou se invisto em outra area. Sou formada em jornalismo, tenho especialização em jornalismo digital e fiz curso de social media. Ainda assim, não atuo na area o que me deixa frustrada. A única certeza que tenho é que quero atuar online, home officer.

    Já tenho pesquisado, mas quanto mais estudo confusa fico e sinto que falta estratégias para tirar do papel.

    • Olá Karla!
      Seja Bem Vinda ao Blog!
      Enviei através do seu e-mail todos os dados para o nosso primeiro encontro. Nos falamos por lá. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram