A vida é uma viagem que embarcamos sem saber qual o destino. Às vezes, sonhos são realizados. Outras vezes, não. Mas não é porque alguma coisa não deu certo que iremos desistir. Enxurradas se formam para levar a desesperança embora. Quando o sol voltar a brilhar, é hora de renovar.
Ter medo na hora de recomeçar é normal. É como receber a explicação de uma cirurgia para aliviar a dor. A tristeza por ter perdido alguém. A solidão de quem vive só. É o olhar do meu cachorro esperando a tempestade passar.
Algumas vezes a vida te leva ao fim do poço. Outras vezes muda o rumo da sua caminhada. Mas, desde que entenda o medo, você está em segurança. É no escuro que se faz coragem. Você passa a enxergar o que até então não conseguia sentir. Então sente o vento gelado levar o pó da canseira.
O fim do caminho pode ser o início de uma nova estrada. Lembre-se que viver é um ciclo como as estações. É a vida rodando em seu próprio eixo. As folhas secas caem para nascerem novos sentidos. Por isso, não se preocupe em perder-se na chuva.
Viver é derramar gotas de suor e lágrimas ardentes — seja de tristeza ou de alegria. Viver é errar e acertar. Perder e Vencer. Sofrer e amar.
Viver é dormir e acordar, e, no meio disso tudo, sonhar.
Peguei o Kaká no colo e cantei para ele: “São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração!”.
Faça uma boa viagem
Click Ideal Equilíbrio
Visitas: 1.653